Obrigada mãe, pois eu AMO costurar!!!

6 de abril de 2011

Mix de Estampas!

Novata nesse mundo dos blogs, entre um post e outro, venho aqui passar um pouquinho pra vocês do que vejo por aí sobre as últimas novidades e assim aproveitar para aprimorar meu conhecimento e evoluir ainda mais nessa área que gosto tanto!
Realizando minhas pesquisas para o Outono/Inverno 2011, percebi que há um mix de tudo o que já foi moda nos anos anteriores. Eu já imaginava em algum dia acontecer essa mistura entre tons, estampas e texturas, enfim o importante é seguir o seu estilo e usar peças que realmente faça você se sentir bem! Então, confira abaixo algumas dicas de estampas, veja o que se encaixa com você e se joga! 
 Xadrez:
Sempre uma estampa forte no inverno, vale a pena apostar em tons como o preto ou cinza, ou tons vibrantes como vermelho e azul.
Animal Print:
E pelo visto, estampas de bichos parecem que não saem mais de moda. Podem apostar de olhos fechados em: onças, zebras e cobras, principalmente nos calçados e bolsas!
Coloridas:
Estampas geométricas ou abstratas com cores bem vibrantes e contrastantes!
A tacada do inverno 2011 é fazer um mix de estampas, mas não esqueçam de manter sempre o bom senso!

E a foto do post de hoje, é da carteira em estampa animal print que fiz pra minha querida amiga Drica Pacheco, que vai arrasar neste Outono/Inverno!

Para ficar por dentro das novidades do Ateliê Cláudia Lira, adicione-me no Facebook ou siga-me no Twitter!

Bjs e até semana que vem! :)

Um comentário:

  1. ualllllllllllll ... periga como nos clientes q adoramos estampas animais

    ResponderExcluir