Obrigada mãe, pois eu AMO costurar!!!

28 de abril de 2011

Obrigada Mãe!

Puxa, como é bom trabalhar com o que gostamos!
Fico tão feliz quando termino um trabalho e vejo que o reultado ficou do jeito que imaginei. Ainda mais quando me lembro, que um dia pensei que jamais entraria no ramo da costura! E como o mundo dá voltas! Lembro da minha mãe me chamando pra me ensinar a costurar e eu saía de fininho, pois eu não tinha muita paciência. Tentava algumas vezes mas achava que era muito difícil. Ela sim, costurava muito bem e fazia sempre as nossas roupas! Ahhh que saudades!!! Ela está no topo da minha lista de referências!
Até que o mundo rodou e aqui estou eu,  costurando e babando com as minhas produções! Estou no começo (o Ateliê está com apenas 1 ano) mas quero crescer mais, modelar e produzir bolsas mais bem estruturadas, de tecido, sintético, couro, enfim! Como é boa essa sensação de aprendizado e evolução!

Por isso que digo sempre: Obrigada mãe, pois eu AMO costurar!

A foto da semana é uma carteira que havia feito há um tempo atrás e adicionei as flores em feltro pra destacar! O problema é que gostei muito dela e ainda estou pensando se estará a venda! rs




Mas se você quiser a sua, é só enviar um email para atelieclaudialira@hotmail.com solicitando infos sobre as cores disponíveis!


Bjs
Clau!!! :)

Um comentário:

  1. Aiaiaia ... Amiga Deus tem um momento certo para tudo na vida!! Sua mamis esta la de cima olhando e admirando você. Pode ter certeza.
    Você merece cada conquista viu... Estou aqui sempre na torcida. Amoooo Amoooooo

    ResponderExcluir