Obrigada mãe, pois eu AMO costurar!!!

24 de janeiro de 2011

Cor é TUDO!!!


Hello Girls!!!
Como sabem, aqui no Ateliê tenho bolsas para todos os gostos!

Desde as mais neutras até as mais coloridas e agora em Fevereiro estou estou com a idéia de fazer algumas carteiras coloridas!

E o modelo da semana é de uma carteira de mão na cor verde-limão com detalhes em dourado!

Fiz para o mini bazar que organizei no final do ano, ela fez sucesso e foi vendida!

E pra você que gosta de bolsas de mão bem coloridas, fique de olho que vão surgir muitas por aqui!
Acredito que bolsas coloridas e alegres caem bem em qualquer época do ano!
Vou ficando por aqui, desejando uma semana ótima e um feriado maravilhoso pra vcs!


Beijos!


3 comentários:

  1. Nossaaaaaaa Xuuuuuuuu!! que lindo que esta seu cantinho aqui...muuuito estiloso , de muuuuito bom gosto e por demais apaixonante...essas bolsas citricas suuuuuper verao...ameeeeeei!!!! eu queroooooooo!!!!!
    Parabens pelo talento e dedicacao babe...suuuper sucesso...!!
    Virei mais fan ainda...CL Rocks!!!!!
    xxxxx

    ResponderExcluir
  2. ps: a carteira ta glam demais....arrasooooou!!!! Uau!

    ResponderExcluir
  3. Marinha, super obrigada pelo carinho, fico contente que gostou do blog, farei posts semanais com dicas, promoções e muito mais!
    Vc é sempre bem vinda por aqui!
    Um super beijo! :)

    ResponderExcluir