Obrigada mãe, pois eu AMO costurar!!!

12 de janeiro de 2011

Inauguração do Blog!!!

Olá meninas!!!

Um dos modelos preferidos, é a Bolsa Sacola!

Com detalhes que podem ser prata ou dourado, este modelo é um dos principais e mais vendidos do Ateliê Cláudia Lira!
Possui 2 bolsos internos com zíper, porta chaves e tem um super espaço!
Então para as queridas que se interessarem, estou fazendo uma super promoção de inauguração do Blog!

Gostaram?

Mais informações via email: atelieclaudialira@hotmail.com

Ou se preferir, adicione-me no Facebook ou síga-me no Twitter

Corram, que esta super promoção é por tempo limitado!!!

Beijinhos!

2 comentários:

  1. Amiga a cada dia que passa tenho mais e mais orgulho de ti, uma pessoa q soube sempre correr atras do q acreditava ser o certo. Que Deus ilumine você e seu marido que tanto te fez bem.
    A cada di q passa estarei aqui so pra ver sua vitoriaaa.
    Amooooo

    ResponderExcluir
  2. Linda!
    Obrigada por tudo e por estar sempre por perto!
    Amooo!!!

    ResponderExcluir